Assembléia reúne sócios e diretores do Irpaa

A Assembléia Geral do Irpaa, que ocorre anualmente, é a sua mais importante instância de discussões e deliberações acerca dos destinos da entidade. É neste momento que os/as sócios/as e diretores/as da instituição analisam o seu andamento, bem como os atos administrativos executados por sua diretoria colegiada assim formada: Coordenador Geral, Ademilson da Rocha, Coordenadora Institucional, Lucineide Martins e Coordenador Administrativo Haroldo Schistek.

Na última Assembléia realizada dia 05 de março no Centro de Treinamento do Irpaa, o presidente da instituição, o Bispo Dom André de Witte, que coordenou parte dos trabalhos, falou da satisfação de não ter que ponderar muito sobre os atos e decisões tomados pela coordenação do Irpaa que se mostra bastante afinada nos destinos da entidade.  Dom André, assim como os demais diretores e sócios ,acompanharam os relatos das atividades realizadas pelos colaboradores do Irpaa distribuídos nos eixos de atuação: Terra, Água, Produção, Educação e Comunicação, onde estão embutidas as atividades transversais como políticas públicas, juventude, gênero e fortalecimento das organizações populares.

Nesta Assembléia, foram apresentados e admitidos novos nomes de pessoas e instituições que farão parte do quadro de sócios da entidade. Com relação aos sócios que continuam ausentes nas Assembléias e sem justificativas, estes receberam comunicados sugerindo que continuem atuando como militante das causas defendidas pela instituição.

A Assembléia Geral do Irpaa,  que  analisa e delibera sobre os destinos da entidade, ocorre desde sua fundação em 1990 quando seu presidente fundador era o Bispo da Diocese de Juazeiro, Dom José Rodrigues, bastante lembrado por todos que fazem esta instituição.